05.03.2013
Postado por Carol Relva

The Frozen Ground, um dos próximos filmes de Vanessa, é baseado em fatos reais e a personagem de Hudgens, Cindy Paulson, é baseada na verdadeira Cindy. O @VHBRNews nos enviou o relato oficial da mesma para a polícia. Confira:

Relato oficial de Cindy Paulson ao Departamento de Polícia de Anchorage.

Em 13 de junho de 1983, Cindy Paulson – de 17 anos de idade – escapou de Robert Hansen, enquanto ele estava tentando carregar ela em seu Piper Super Cub (avião monomotor). Ela disse à polícia que ele tinha oferecido US$200 para sexo oral, mas quando ela entrou no carro Hansen apontou uma arma para ela e a levou até uma casa onde abusa sexualmente e torturava algumas prisioneiras. Ela mencionou que, após ser presa pelo pescoço num porão da casa, Hansen tirou um cochilo em um sofá próximo. Quando ele acordou, ele a colocou em seu carro e levou-a para o aeroporto Merrill Field, onde ele disse a ela que ele pretendia “levá-la para sua cabana”. Paulson, com os pulsos amarados na frente de seu corpo e agachada no banco de trás do carro, esperou até que Hanson estava ocupado com a carga do avião e aproveitou para fugir. Paulson se arrastou pelo banco de trás e abriu a porta do lado do motorista e saiu correndo em direção a Avenida 6 (6th Avenue). Ela disse à polícia que tinha deixado seu tênis azul no chão do lado do passageiro no banco traseiro do carro como evidência de que ela esteve ali. Hanson correu atrás dela, mas Paulson chegou primeiro na 6th Avenue conseguiu acenar para um caminhão passando.

O motorista, alarmado com sua aparência desgrenhada, parou e pegou-a. Ele a levou, a pedido, para a Mush Inn (motel) onde ela deixou o caminhão e seguiu para dentro. Enquanto ela conversava sobre o ocorrido com um funcionário, telefonou para o namorado que estava no Big Timber (motel), o motorista do caminhão continuou a trabalhar e chamou a polícia para relatar o que havia acontecido. Quando os policiais do Departamento de Polícia de Anchorage chegou ao Mush Inn foi-lhes dito que a jovem havia tomado um táxi até o Motel Big Timber. APD oficiais chegaram no quarto 110 do Motel Big Timber e encontrou Cindy Paulson, ainda algemada e sozinha. Ela foi levada para a sede da APD em que ela identificou como o autor Hansen. Hansen, quando questionado por oficiais APD, negou a acusação afirmando que Paulson estava apenas tentando causar algum problema, porque ele não havia pago o trabalho. Apesar de Hansen ter tido vários desentendimentos com a lei, seu comportamento manso e humilde, juntamente com o álibi forte de seu amigo John Henning o impediu de ser considerado como suspeito e o caso teve fim.

 

Muito obrigada @VHBRNews!

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados