Sem maquiagem, Vanessa Hudgens posa para a People’s Most Beautiful

   26 abril, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

10 anos após sua primeira aparição na lista das mulheres mais bonitas da revista People, Vanessa está novamente na edição anual. Todo ano a revista elege uma famosa para ser coroada como a mais bela do ano e estampar a capa da edição, além de diversas outras mulheres inspiradoras no recheio. A atriz Jennifer Garner foi a escolhida para a capa de 2019.

Repetindo a ideia das fotos que realizou em 2008, a atriz e cantora posou para o fotógrafo Victor Demarchelier toda ao natural, sem uma gota de maquiagem no rosto. Essa é a terceira vez em que Hudgens aparece na lista. A primeira foi em 2008, quando realizou seu primeiro ensaio ao natural (relembre as fotos aqui). A segunda foi em 2015, enquanto estava na Broadway.

“Eu lembro de acordar aos 27 anos e esse foi o primeiro momento em que eu fiquei tipo ‘Eu não sou criança. Eu não sou adolescente. Eu sou uma adulta e tenho responsabilidades’. Senti que não tinha ideia de quem eu era ou o que eu queria ou o que eu estava procurando”, Hudgens contou.

E enquanto a atriz admite que a loucura momentânea foi assustadora, isso a ajudou a reorientar sua vida.

“Eu sou muito grata por isso, porque então me obrigou a reavaliar quem eu sou e o que eu acredito, portanto, me dando uma melhor compreensão de mim mesma”, diz ela. “Agora que eu alcancei 30 anos, é tão bom sentir-se livre para falar o que você pensa.”

Mas uma desvantagem de envelhecer? Percebendo que alguns problemas incômodos nunca desaparecem.

“Eu pensei que com 30 anos eu não teria que lidar mais com espinhas e é algo com o qual eu ainda lido constantemente”, diz ela. “À medida que envelheci, percebi que meu rosto é o único que tenho, então tenho que ser boa e cuidadosa com ele.”

Hudgens diz que também aprendeu o valor do autocuidado.

“O primeiro passo foi realmente cuidar de mim mesma”, diz ela. “Minha saúde, minha pele, meu corpo – sinto que, ao fazer isso, você está se mostrando amor, por isso está criando essa base de amor para si mesma.”

Clique aqui para ler a matéria original.

FOTOS – Outtakes, por Victor Demarchelier

   

Comentários