Sequência de “A Princesa e a Plebeia”, estrelada e produzida por Vanessa Hudgens, é anunciada pela Netflix

   29 outubro, 2019       Lucas Teixeira      Notícias  

Depois do sucesso de “A Princesa e a Plebeia” (The Princess Switch) no Natal de 2018, Vanessa reprisará seus papeis de Stacy De Novo e Margaret Delacourt para uma sequência da comédia romântica clichê da Netflix. A continuação vem com uma grande novidade: ela atuará como uma terceira personagem, a festeira Fiona, e também como produtora do longa. O The Hollywood Reporter divulgou com exclusividade a notícia.

The Princess Switch: Switched Again (ainda sem título nacional), acontece quando a duquesa Margaret (Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro ao passar por um momento difícil em seu relacionamento com Kevin (Nick Sagar). Cabe à sua dupla idêntica Stacy (Hudgens) salvar o dia antes que uma nova sósia, a festeira Fiona (também Hudgens), acabe com seus planos.

Mike Rohl voltará a dirigir, com os roteiristas Robin Bernheim e Megan Metzger também retornando. Hudgens produzirá o longa, que vem da Motion Picture Corporation of America e da Brad Krevoy Productions. Brad Krevoy, Steven McGlothen e AJ Riach também produzirão, com Amanda Phillips Atkins, Eric Jarboe e Bernheim.

A filmagem principal de The Princess Switch: Switched Again está programada para começar no Reino Unido no próximo mês, Novembro, com estreia prevista para 2020.

Vale lembrar que Hudgens também estrela e produz outra comédia romântica natalina da Netflix: “Um Passado de Presente” (The Knight Before Christmas), que chega ao catálogo no dia 21 de Novembro. Para 2020, novos projetos também estão no calendário da atriz: “Bad Boys Para Sempre” chega em 30 de Janeiro nos cinemas brasileiros, e um novo filme está sendo gravado em Oklahoma, ainda sem informações divulgadas.

Comentários