20.02.2015
Postado por Rachel Rosemberg

O site da US Weekly escreveu uma matéria sobre Vanessa e seu debut na Broadway, com o remake de Gigi. Leia abaixo o artigo traduzido exclusivamente por nossa equipe:

Em pouco tempo Vanessa Hudgens, de High School Musical, estará em um novo renascimento de Gigi na Broadway. Na produção musical, que está prevista para começar em 19 de março e abre em 08 de abril, a ex-estrela da Disney interpreta o papel principal, titulo da peça, a garota de espírito livre que está sendo preparada como uma cortesã na Belle Epoque parisiense.

Vestida com boás e conjuntos de seda, Hudgens, 26, parece se transformar verdadeiramente no papel glamuroso e divertido ao lado de Victoria Clark e Corey Cott.

Durante a avaliação pré-Broadway, a Variety deu a atriz de Spring Breakers uma boa avaliação.

“Hudgens oferece um desempenho sólido em um papel exigente, que requer uma transição de “pirralha” impetuosa para jovem amadurecida”, a Variety escreveu. “Uma forte cantora, Hudgens domina ambos de seus deveres vocais e de dança, especialmente apresentadas no corajoso Ato Um, ‘Os Parisienses’ [The Parisians]”. (O papel ficou famoso em 1951, estrelado por Audrey Hepburn).

A primeira temporada de Gigi durou apenas três meses, mas de acordo com o site, o revivamento tem uma chance.

Hudgens já apareceu em várias produções, incluindo Evita, Carousel, O Mágico de Oz, O Rei e Eu, O Músico, Cinderela e Malditos Yankees.

Os ingressos para a produção já estão à venda na Ticketmaster e abrem na bilheteria do Neil Simon Theatre no dia 23 de fevereiro.

O site disponibilizou novas fotos profissionais de Vanessa no espetáculo. Adicionamos em nossa galeria e você pode conferí-las clicando em qualquer miniatura abaixo:

01 02 03 04
Para ler a matéria completa, no site da US Weekly, clique aqui.

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não esqueça dos créditos ao usar.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados