Vanessa Hudgens e Ludacris abrem o tapete magenta do Billboard Music Awards

   19 maio, 2017       Lucas Teixeira      Notícias  

Faltando poucos dias para o Billboard Music Awards 2017, Vanessa Hudgens e o rapper Ludacris já se encontram em Nevada, Las Vegas, para os ensaios e preparação para o show.

A dupla participou na manhã de Sexta, dia 19 de Maio, da abertura do tapete magenta, oficializando fim da premiação. Para quem não sabe, Hudgens e Luda serão os apresentadores da edição de 2017 do BBMAs, que acontece no Domingo, 21 de Maio.

Confira as fotos da abertura clicando em qualquer miniatura abaixo:

Além disso, Vanessa concedeu uma entrevista à People, onde falou estar animada para as performances de Céline Dion, Cher e Miley Cyrus. Confira:

Vanessa Hudgens está se preparando para sua primeira vez como apresentadora em uma premiação, no Billboard Music Awards, e ela não poderia estar mais animada por conhecer uma de suas ídolas, Céline Dion.

“Meus pais tinham o álbum The Color of My Love da Céline Dion quando eu estava crescendo e eu sempre pegava minha máquina de karaokê e cantava”, disse Hudgens, de 28 anos, à PEOPLE. “Eu sinto que Céline é a razão de eu ter o alcance que eu tenho, porque eu cantei muito essas músicas.”

No domingo, a cantora de “Reminding Me” vai se juntar ao rapper e ator Ludacris para apresentar o evento de três horas ao vivo em Las Vegas, durante o qual Dion, de 49 anos, festejará o 20º aniversário de seu sucesso “My Heart Will Go On”.

Embora Hudgens ser uma veterana experiente quando se trata de eventos ao vivo – ela dominou Grease: Live! em Fevereiro de 2016 – e shows musicais (High School Musical), ela está mais nervosa sobre “ficar legal” na presença de Dion no BBMAs.

“Talvez não surtar ao ver Céline, é praticamente isso,” brincou Hudgens. “O fato de Céline e Cher estarem se apresentando na mesma premiação, eu sinto que não tem como ficar mais épico que isso”.

Cher, de 70 anos, está retornando ao palco para seu primeiro show de premiação ao vivo em mais de 15 anos para receber o prêmio ICON, que Dion recebeu em lágrimas no ano passado apenas quatro meses após a morte do marido René Angélil. Além de dar um discurso de aceitação, Cher foi confirmada para performar seu hino dos anos 90 “Believe”.

Outra diva prevista para performar é uma amiga de Hudgens e ex-atriz da Disney Channel.

“Estou super animada por Miley [Cyrus]. Eu e Miley nos conhecemos há muito muito tempo, eu acho que ela é incrível”, contou Vanessa. Cyrus vai apresentar sua nova música, “Malibu”.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a entrevista original.

O BBMAs acontecerá no dia 21 de Maio, na T-Mobile Arena em Las Vegas, e será exibida a partir das 23h (horário de Brasília). No Brasil, o evento será transmitido pelo canal por assinatura TNT a partir das 21h.

 

Continue ligado no Vanessa Hudgens Brasil para ter acesso a mais informações da participação de Vanessa no Billboard Music Awards! Nos siga nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Comentários