Vanessa Hudgens estrelará “Powerless”, nova série de comédia da DC Comics

   22 fevereiro, 2016       Lucas Teixeira      Notícias  

Vanessa Hudgens foi a primeira anunciada no elenco para o piloto da nova comédia da DC Comics, “Powerless”, que será exibida pela famosa rede de televisão norte-americana NBC, sendo o primeiro papel regular da atriz em uma série de TV.

Baseado em personagens do universo DC — originadora de icônicos personagens como Batman, Superman, Mulher Maravilha e outros, “Powerless” será uma comédia que se passará em uma das piores companhias de seguros na América — com a torção de que também ocorre no universo da DC Comics, e acompanhará seus funcionários tendo de lidar com a quantidade de processos gerados pela rotina destruidora dos super-heróis. O show é sobre a realidade da vida de uma pessoa normal, sem poderes, em um mundo de super-heróis e vilões.

Hudgens interpretará a protagonista Emily Locke, uma consultora de seguros que ama sua profissão, por poder ajudar as pessoas. Gosta de não ser notada e de ter seu trabalho feito, e encontra-se cada vez mais irritada com as palhaçadas perturbadoras dos vários super-heróis que proliferam-se em sua cidade, vendo seu trabalho sendo afetado pelos problemas causados por eles.

O episódio piloto, filmado com câmera única e 30 minutos de duração, será produzido pela Warner Bros., escrito por Ben Queen, com direção e produção executiva de Michael Patrick Jann. Se for oficialmente aprovada, será a primeira série de comédia do universo da DC Comics, e com estreia prevista para o final de 2016.

Ainda não possui datas de inícios de filmagens e estreia divulgadas. Continuem ligados no Vanessa Hudgens Brasil para todas as informações de “Powerless”.

Comentários