Vanessa Hudgens participará da sexta temporada da série “Drunk History”

   21 dezembro, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

O site Vulture divulgou com exclusividade a lista dos atores convidados para a sexta temporada da série de comédia “Drunk History”, do canal por assinatura Comedy Central. De forma cômica, o show narra fatos históricos a partir da visão de uma pessoa bêbada.

Depois de interpretar Joana d’Arc no episódio “The Midle Ages” da quinta temporada, Vanessa Hudgens participará não uma, mas duas vezes da próxima. Em um dos episódios, ela interpretará a jogadora de basebol Marge Callaghan, que ao lado de sua irmã Helen fez história no início da liga feminina norte-americana. A atriz Rachel Bilson (da série The O.C) será Helen Callaghan. Em sua outra participação, Vanessa viverá a espiã e dançarina exótica Mata Hari. A história da holandesa é um grande mistério e desperta a curiosidade de muitos historiadores. Ela foi acusada de espionagem e foi condenada à morte por fuzilamento, durante a Primeira Guerra Mundial.

Além de Hudgens, a nova temporada contará com a participação de vários atores como Evan Rachel Wood, Seth Rogen e Elijah Wood. A mesma estreia no dia 15 de Janeiro de 2019. Assista ao trailer:

Comentários