08.01.2020
Postado por VHBR

Com as gravações em fase final, Vanessa foi flagrada no set de The Princess Switch: Switched Again na última Terça, 7 de Janeiro.

As cenas foram gravadas na Catedral de Glasgow na cidade de mesmo nome, na Escócia. Ao que tudo indica, era uma sequência de baile ou coroação real na fictícia Montenaro, já que diversos figurantes usavam trajes bem característicos. Hudgens usava um vestido de princesa, com direito à luvas e jóias. Confira:

 

Gina Hudgens, mãe de V, e os atores Nick Sagar (Kevin), Suanne Braun (Ms. Donatelli) e Mark Fleischmann (Frank De Luca) também estavam presente no set.

A sequência de A Princesa e a Plebeia acontece quando a duquesa Margaret (Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro ao passar por um momento difícil em seu relacionamento com Kevin (Nick Sagar). Cabe à sua dupla idêntica Stacy (Hudgens) salvar o dia antes que uma nova sósia, a festeira Fiona (também Hudgens), acabe com seus planos. O filme tem previsão para estrear no catálogo da Netflix no final de 2020.

Categorias: Galeria
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados