Vanessa Hudgens fala sobre estilo, Coachella, “Dog Days” e mais em entrevista

   15 abril, 2018       Lucas Teixeira      Notícias  

Durante a festa de lançamento da sua coleção em parceria com a SinfulColors, Vanessa concedeu entrevistas a alguns veículos de comunicação, onde falou sobre estilo, festivais de música, seu novo filme “Dog Days” e mais. Confira:

AccessHollywood: Quão animada você está para a temporada de festivais?
Vanessa: Estou bem animada! É divertido… Ele vem e é o começo dos dias legais e quentes pela frente.

Todo mundo está sempre olhando seu feed no Instagram e imaginando o que você vai usar no Coachella. Então, com que antecedência você planeja seus looks?
É tipo no mesmo dia, honestidade. Eu só jogo várias coisas em uma mala. Às vezes é um pouco mais planejado, mas acho que este ano vai ser uma grande mala velha com muitas coisas.

Como você planeja algo como o Coachella, onde você não sabe necessariamente o quão quente vai ser?
Você só sabe que está quente. Está quente durante o dia e frio à noite.

Você meio que tem um tema para algumas das coisas que você vai usar? Porque você usou a roupa de borboleta uma vez, com as asas e tudo…
Eu encontrei essas asas e fiquei obcecada por elas, e Camilla é uma marca que eu amo. Eles fazem coisas super incríveis como basicamente vestidos florais e coisas de borboleta. Então, eu joguei isso junto. Mas honestamente, é tudo o que eu acho naquele ano, seja lá o que eu for usar nesse ano. É o tipo de coisa que acontece e é por isso que eu amo festivais, porque é realmente um lugar para se expressar e onde o julgamento está fora de opção.

Me fala sobre seu estilo de unhas para o festival e sua coleção de esmaltes com a SinfulColors.
É muito divertida. Quer dizer, essa é uma das razões pelas quais eu queria fazer uma coleção de festivais. É um lugar onde você pode ir e se expressar e fazer tudo o que seu coração deseja quando se trata de beleza, e a coleção de esmaltes é algo que eu gosto muito. Há um monte de cores realmente incríveis e divertidas, e um monte delas funcionam muito bem juntas, então você pode fazer como um ombré nas unhas, onde você coloca as duas cores juntas, e é divertido. Eu amo ser capaz de me expressar através da beleza.

Quão envolvida no processo você estava? Nas cores?
Eu estava envolvida a ponto de ficar muito impressionada [risos]. Existem tantas cores neste planeta. É meio louco as combinações que você pode fazer, mas definitivamente eu sentei em uma mesa com centenas de cores na minha frente, meio que escolhendo como colocar todas juntas.

O que fez você escolher essas cores – as que você tem?
Elas são todas diferentes, mas divertidos. Há alguns tons neutros e outros mais ousadas. Eu sinto que tem um pouco para todos.

Você faz suas próprias unhas?
Às vezes sim. Quero dizer, eu acho que há algo realmente meditativo em sentar e apenas pintar suas unhas que eu amo, então isso definitivamente acontece.

Quais são algumas das suas memórias favoritas de música de festival ao longo dos anos?
Provavelmente Arcade Fire e Radiohead. Eu sinto que Arcade Fire é apenas a melhor banda do festival. Estar descalça na grama com aquela brisa soprando, com as mãos para o alto, só cantando as músicas – mutio espiritual. E também sou o maior fã do Radiohead e já os vi no Coachella duas vezes, e sou obcecada por eles.

Você fez um filme que será lançado em breve. Me fala um pouco sobre ‘Dog Days”. Tem um elenco bem divertido…
Ken Marino, o diretor, acabou de me mandar uma mensagem e ele disse que irá lançar o filme em breve e o quão ele está animado… Ele disse que está tão feliz com a forma como está se unindo. É tão engraçado porque é um monte de histórias diferentes que mal se interligam, mas quando eu percebi isso, eu me lembro de Nina [Dobrev] dizendo ‘Yay! Finalmente vamos poder trabalhar juntas!’ E então nós não tivemos um único dia de filmagem juntas.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a entrevista original.

Comentários