• 09.07.2013
    Postado por Carol Relva

    sb

    Fique por dentro das últimas notícias envolvendo a Vanessa e o Hudgens Brasil!

    Agenda de Vanessa

    Adicionamos na coluna direita de nossa página inicial a agenda de Vanessa, que contará com datas importantes como estréia de algum filme e compromissos de nossa V (premieres, participações em programas, etc). Clique aqui para voltar para a página principal e conferir.

    Atualização de Vanessa em redes sociais

    A partir de hoje os fãs americanos de Spring Breakers podem comprar o DVD do filme e Vanessa passou uma boa parte de sua tarde retweetando todos que mandavam fotos de seus DVDs ou do filme comprado pelo iTunes.
    V atualizou sua conta do tumblr falando sobre sua festa de 4 de Julho, confira:

    5 4 5 4

    Fogos, amigos & pizza!
    Me diverti muito no final de semana do 4 de Julho!! O tempo em LA gritou por uma festa na piscina. Misture isso com amigos, comida e risadas e você terá um ótimo momento. Alguém quer pizza? #maiorpizzadetodas
    Como vocês celebraram?

    Xo V

    Spring Breakers

    Por causa do lançamento do DVD de Spring Breakers nos Estados Unidos, a conta oficial do filme liberou algumas fotos e um vídeo com um remix de algumas falas de James Franco, confira:

    3 2 1 3

    Vanessa Hudgens To 2 Million

    Hoje vários nessasaurs se juntaram para tweetar a tag Vanessa Hudgens To 2 Million, para ajudar nossa princesa a ter dois milhões de seguidores em sua conta no Twitter, e em pouco tempo a tag ficou em primeiro lugar nos assuntos mais falados do mundo! Veja um print:

    tt

    Parabéns à todos que ajudaram em mais uma conquista!
    Siga a Vanessa no twitter!

    This post discussion is closed.

    Pesquisar

    STREAM HUDGENS
    Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados