30.05.2013
Postado por Rachel Rosemberg

Cada vez mais provando que está crescendo como símbolo sexy mundial, Vanessa foi citada em mais uma lista que nomeia as 100 mulheres mais quentes (e sexy, claro) atualmente. Dessa vez foi a Complex Magazine que colocou V entre símbolos sexy conhecidos em Hollywood.

Vanessa foi cotada no 21º lugar, na frente de celebridades como Eva Mendes, Katy Perry, Sofia Vergara, Angelina Jolie, Megan Fox, entre tantas outras. Veja o que a Complex publicou sobre ela:

21. VANESSA HUDGENS

Qualquer imagem de “boa moça” que nós ainda pudessemos manter a respeito de Vanessa Hudgens desapareceu junto com a estreia da sensação do ano, Spring Breakers, em que a atriz de High School Musical forçou James Franco a colocar o cano de uma arma pela garganta, entre outras cenas fortes. Ela exterminou ainda mais sua imagem de boazinha com sua mais recente estreia musical, uma canção intitulada “$$$ex” que (surpreendentemente) defende as virtudes do “sexo quente”. Apesar de suas atividades musicais, Vanessa está focando mais em sua carreira no cinema; ela tem três filmes aguardando estreia ainda esse ano e, no ano que vem, estará lucrando com a mais recente versão da série familiar, Journey.

Gostaram da matéria escrita pela Complex? Para ler a versão original, em inglês, clique aqui. E permaneça ligado no Hudgens Brasil para mais notícias sobre a vida e carreira de Vanessa!

Tradução e adaptação original do Hudgens Brasil. Se copiar, dê os devidos créditos.

Categorias: Notícias

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados