23.01.2014
Postado por VHBR

O site The Blot Magazine publicou uma matéria escrita por Dorri Olds falando sobre “Gimme Shelter“, e ainda uma entrevista com Vanessa. Confira a tradução exclusiva feita pela nossa equipe abaixo:

Em 21de janeiro,em Nova York Waldorf Astoria, me encontrei com Vanessa Hudgens. Nós estávamos lá para falar sobre seu novo filme, Gimme Shelter“, que estreia nesta sexta, 24 de janeiro. A atriz de 25 anos, parece ainda melhor em pessoa. Ela projeta um espírito positivo como o seu longo cabelo que dá vontade de estender a mão e tocá-lo. Dentes brancos perfeitos perto de um batom fúcsia são definidos contra a pele oliva. Hudgens sorriu facilmente, sentado em uma blusa preta e branca adornado com brilhos brilhantes que combinavam com seu humor.

Hudgens interpreta Agnes (“Apple“) Bailey, uma adolescente grávida desesperada que foge de sua cruel mãe viciada em drogas interpretada por Rosario Dawson. Ela tenta se conectar ao seu pai rico, interpretado por Brendan Fraser. Coisas continuam ficando mais sombrias até que ela conhece Frank McCarthy (James Earl Jones), um padre. Ele a apresenta a Kathy DiFiore (Ann Dowd) que dirige um abrigo para adolescentes grávidas sem-teto. É uma história verdadeira, com apenas algumas pequenas liberdades tomadas pelo escritor/diretor, Ron Krauss, que viveu em um abrigo por um ano com a intenção de filmar um documentário. Como ele chegou a conhecer as meninas do abrigos, ele filmou mais de 200 horas de entrevistas com elaes. Tornou-se claro que esta era uma história fascinante para um filme.

Hudgens me contou tudo sobre a sua experiência de fazer o filme.

Quais são as coisas que você procura em um script?
Eu sou exigente e tenho sorte de estar em um lugar onde eu posso ser. Se o meu intestino e meu coração estão me dizendo que é uma luz verde que eu vá para ela. Este é um momento emocionante para o crescimento. Eu amo fazer o que faço e me esforçar para escolher histórias que eu sou apaixonada e personagens que eu me divirto interpretando. É também sobre quem está envolvido no projeto. Seu ambiente de trabalho é apenas tão bom quanto as pessoas que rodeiam-se com.

Como você se conectou com o papel da Apple?
Eu queria fazer a Apple o mais corajosa possível e eu apenas tirei ideias dos meus bolsos. Ela foi baseada em uma das meninas que estava no abrigo que teve problemas com sua mãe – como o que você vê no filme. Coisas ainda piores aconteceram a ela, mas não foram colocadas no filme. São coisas muito gráficas para a tela. Eu fiquei conectada com sua força e abertura, e nós nos aproximamos. Ela era uma força motriz no meu coração. Nós ainda somos amigas e seu filho é uma das minhas pessoas favoritas.
Qual foi a sensação de cortar seu cabelo?
Muito libertadora!
E a engordar?
Divertido! Eu estava em Cannes antes de filmar este filme. Na França, é muito fácil de engordar. Eu poderia viver tomando vinho e comendo queijo para sempre, mas não é a combinação mais saudável.
Como foi não poder usar seu telefone celular? Você quis deslocar-se para o seu quarto para usá-lo?
Eu definitivamente uso meu telefone. É. Eu estou em meus 20 anos. Eu não posso ficar longe dessa coisa. Não neste dia e idade. Eu me fiquei sem ele o quanto eu pude. Enquanto eu estou trabalhando, não estou nele, então eu não ficava falando com ninguém. Eu fui cortada do mundo que eu estou acostumada. No começo, eu tentei ir em uma farra de telefone. [Risos]
Como foi trabalhar com James Earl Jones?
Muito legal. Quando ele ia aparecer no set, você sabia pela voz. Não há mais ninguém no planeta que fala como aquele homem. Ele é incrível. Um ator brilhante. Foi uma honra.
Como foi o seu relacionamento com Kathy DiFiore, a mulher que dirigia o abrigo?
Ótimo, eu recorria a ela sempre que precisava de uma força. Eu sei que ela estava secretamente orando por mim. Kathy é a pessoa mais altruísta que eu já conheci em toda a minha vida. Ela era uma inspiração.
Você gostou de trabalhar com Ann Dowd que interpretou Kathy?
Ela é muito boa e uma daquelas atrizes que você vê em tantos filmes diferentes. Eu amo sua carreira e que ela é como um ator de destaque, mas não são muitas pessoas vão correndo até ela na rua. Essa é a carreira ideal, eu acho. Ela entrou e fez a sua coisa, mas nós não tivemos muito tempo juntas. Para o filme, eu estava focada no trabalho e em meu personagem. Eu não estava pensando sobre como se conectar com as pessoas.
Qual é a lição do filme?
Ele provoca sentimentos que as pessoas passaram e talvez tenham suprimido. Quero dizer, todos nós temos dor, são apenas a nossas situações que são diferentes. Esperamos que ele vá trazer emoções e ajudá-lo a sentar-se com ele, e ao fazê-lo, a experiência de cura. Acho que isso mostra que estamos exatamente onde deveríamos estar, mesmo quando estamos em um em meio à dor e sofrimento. Esses momentos nos empurram para encontrar o nosso destino, amor e conhecimento e que não somos os únicos a passar por essas coisas. Espero que os adolescentes vão assistir isso e vai dar-lhes esperança e fé.
Quais são seus próximos projetos?
Eu tenho um filme que sai em outubro chamado “Kitchen Sink“, que eu estou realmente animada sobre. Depois de fazer isso [“Gimme Shelter“], “The Frozen Ground” e “Spring Breakers“, pensei, “eu preciso fazer uma comédia.” Eu me diverti muito e estou animada. Eu era uma menina tonta voltando do trabalho todos os dias pensando: “Eu sou engraçado!” [Risos]
E é sobre o quê?
Se passa em uma escola e é sobre de um casal de estudantes que vivem em um tempo em que zumbis, vampiros e humanos vivem juntos. Harmoniosamente como podem. Um interessante grupo que fica preso junto tentando sobreviver. É como um cruzamento entre “Dawn of the Dead” e “Breakfast Club“. Eu tive que ficar glamourosa, que é divertido, porque eu realmente sou uma menina girlie.

Para conferir a matéria original, clique aqui.

Durante a entrevista, Dorri Olds tirou foto de Vanessa para um portrait. Clicando na miniatura abaixo você pode conferir a imagem:

1 1 1 1

Dorri Olds também liberou um vídeo em seu canal do Youtube com um trecho da entrevista com Hudgens, assista no player abaixo:

Tradução exclusiva do Vanessa Hudgens Brasil. Não copie sem dar os devidos créditos!

This post discussion is closed.

Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados