20.07.2017
Postado por VHBR

Prestes a estrear “Descendentes 2”, sequência do filme de 2015, o diretor Kenny Ortega (responsável por dirigir a trilogia “High School Musical”) concedeu uma entrevista ao People’s Choice, onde falou sobre um possível terceiro longa da franquia e quem ele gostaria de ter no elenco.

“Eu gostaria que Miley [Cyrus] voltasse e eu gostaria que Vanessa [Hudgens] voltasse”, disse Ortega, que também dirigiu os filmes da franquia “High School Musical”. “Que tal os Jonas Brothers voltarem e serem nossos Garotos Perdidos? Eu sou um grande fã de tantos artistas que vieram do canal [Disney Channel] e conquistaram grandes carreiras, aqueles com quem tive a oportunidade de trabalhar e aqueles que não tive oportunidade de trabalhar.”

Kenny deixou claro que ainda não existem planos concretos para um terceiro filme da franquia “Descendentes”, mas isso não significa que ele não possa imaginar seu elenco dos sonhos. “Ainda não estou lá. Agora estou animado com o que realizamos”, disse.

Hudgens e Ortega nutrem uma amizade de longa data, desde que trabalharam juntos em “High School Musical”. Vale lembrar que em 2015 foi Kenny quem entregou o prêmio de “Artista Revelação” para Vanessa no “Industry Dance Awards”, por sua atuação em “Gigi on Broadway”. Confira o vídeo:

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados