10.09.2020
Postado por VHBR

A estreante Madison Reyes, protagonista de “Julie & The Phantoms”, nova aposta do diretor Kenny Ortega e da Netflix, concedeu uma entrevista ao site Hollywood Life, onde falou sobre como Vanessa Hudgens a inspirou a seguir na carreira de atriz, além de revelar que gostaria que a mesma fizesse uma participação em uma possível próxima temporada da série. Confira um trecho:

O final da primeira temporada deixa a história bem aberta para uma segunda temporada. O HollywoodLife perguntou à Madison se há alguém do universo Kenny Ortega que ela gostaria que estivesse em Julie & The Phantoms em um futuro próximo. A resposta? A primeira e única Vanessa Hudgens, que interpretou a protagonista do filme original Disney Channel, High School Musical, também de Kenny Ortega.

“Tenho comentado sobre a Vanessa. Ela comentou em meu post e eu surtei porque ela é tão maravilhosa. Ela é tão linda. Eu iria amar se ela interpretasse talvez algum parente distante ou uma professora. Seria tão perfeito se ela fosse professora de teatro ou algo que tenha a ver com o papel dela em High School Musical. Eu adoraria conhecê-la pessoalmente e falar tipo ‘você definitivamente me motivou a ser atriz e fazer o mesmo que você, quando assisti a Gabriella!’ Quando eu assistia, eu definitivamente queria ser como ela. Queria poder cantar nos auditórios. Eu realmente sentia que eu era a Gabriella em High School Musical.”

Nas redes sociais, Vanessa já tinha demonstrado apoio à Madison, comentando em uma de suas publicações: “ISSO, RAINHA! É melhor você representar. Muito amor e PARABÉNS!”. Reyes respondeu: “Não, você é a rainha. Eu só estou seguindo seus passos”. Até hoje, Hudgens também se mantém muito amiga de Kenny Ortega, com quem trabalhou na franquia “High School Musical”.

“Julie & The Phantoms” é um remake da série brasileira “Julie e os Fantasmas”, exibida entre 2011 e 2012. A nova versão, dirigida por Kenny Ortega, já está disponível no catálogo da Netflix.

Clique aqui para conferir a matéria original publicada pela Hollywood Life.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados