20.07.2018
Postado por VHBR

Quase 12 anos após seu lançamento e depois de muitos pedidos, o “V”, primeiro álbum de estúdio de Vanessa Hudgens está finalmente disponível para ser ouvido no Spotify brasileiro! Ouça:

Segundo o próprio Spotify, o álbum não estava disponível por questões contratuais com a gravadora Hollywood Records, porém agora parece que tudo foi resolvido. Apesar disso, o segundo álbum da cantora, “Identified”, ainda não está na plataforma.

Mesmo não tendo nenhum de seus álbuns disponíveis na plataforma de stream até então, Hudgens possui mais de 1.382.209 ouvintes mensais com apenas dois de seus singles solos, “Say Ok” e “Come Back To Me”, trilhas sonoras de seus filmes e duetos como “Reminding Me” (com Shawn Hook) e “Still There For Me” (com Corbin Bleu).

12 das 16 faixas do “V” estão no Spotify; as únicas que ficaram de fora foram as bônus “Too Emotional”, “Drip Drop”, “Don’t Talk” e “Make You Mine”.

Lançado em Setembro de 2006, o “V” foi eleito o 4º melhor álbum pop e o 7º melhor do ano de 2007 pela revista musical Billboard, além de ter recebido disco de Ouro nos Estados Unidos e de Platina na Argentina.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados