26.01.2016
Postado por Lucas Teixeira

No dia 15 de Janeiro aconteceu em Pasadena o painel e press junket de “Grease: Live!” durante o Television Critics Association, onde os atores concederam diversas entrevistas sobre o musical. Desde então, várias delas foram sendo divulgadas ao longo das semanas. Juntamos todas em um único post. Confira:

THEATER MANIA: Em entrevista ao site Theater Mania, o elenco falou sobre o que eram desesperadamente devotos, ou seja, apaixonados, na época da escola. O título faz um trocadilho com a música “Hopelessly Devoted To You”, de “Grease”. Vanessa respondeu que sua paixão na escola era o biscoito Cheetos. Confira:

Ainda ao Theater Mania, os atores apresentaram seus personagens, e Hudgens falou sobre Rizzo, dizendo ser sua personagem favorita e a definindo como complicada e durona. Confira:

Hudgens também falou sobre o passo de dança mais difícil que fará, ao Theater Mania, veja:

BROADWAY.COM: Ao Broadway.com, os atores falaram sobre quais personagens de “Grease: Live!” eles gostariam de ter embaixo de suas cobertas na época de escola, e Hudgens disse Danny Zuko, por ser um cara legal e descolado. Confira:

ENTERTAINMENT TONIGHT: Hudgens falou um pouco sobre o festival de música Coachella e seu posto de Coachella Queen (Rainha do Coachella, como é conhecida), revelando que hoje em dia não é a mesma coisa para ela, já que comparece para desaparecer e todos já sabem que ela vai. Assista:

MATTHEW RODIN: O jornalista Matthew Rodin desafiou o elenco em uma batalha de “Hand Jive”, passo de dança famoso em “Grease”, acompanhado da música “Born To Hand Jive”. Confira abaixo:

BROADWAY WORLD: Ao Broadway World os atores falaram se em suas épocas de escola seriam legais o suficiente para fazerem parte dos grupos Pink Ladies e T-Birds. Hudgens falou que foi educada em casa, então nem teve a chance de tentar. Veja:

O elenco ainda falou sobre a produção, e Hudgens disse estar se sentindo como um bebê, pois está apresendendo coisas novas o tempo todo:

E!NEWS: Ao E! News, Vanessa Hudgens e as Pink Ladies Keke Palmer, Julianne Hough, Carly Rae Jepsen e Kether Donohue falaram sobre a amizade que desenvolveram no set, ainda revelando que se reúnem toda semana para assistir filmes na casa de V. Confira:

Para quem não sabe, “Grease: Live!” será exibido AO VIVO no dia 31 de Janeiro (próximo Domingo), no canal FOX norte-americano às 22h (h. de Brasília). Continuem ligados no Vanessa Hudgens Brasil (Twitter | Facebook) para mais detalhes e novidades do musical, além de um stream ao vivo que disponibilizaremos.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados