12.09.2016
Postado por VHBR

Seguindo o previamente divulgado, Vanessa compareceu ontem, 11 de Setembro, à 69ª edição do Creative Arts Emmy Awards, que aconteceu no Microsoft Theater, em Los Angeles. O Creative Arts Emmys é uma classe do Emmy Awards que tem como objetivo prestigiar e reconhecer a equipe técnica por trás de produções, com categorias que incluem: diretores, maquiadores, figurinistas, design de cenários e outros.

Hudgens estava deslumbrante usando um vestido da designer Maria Lucia Hohan, sapatos Stuart Weitzman e clutch da Edie Parker.  Ao lado de Julianne Hough, ela apresentou duas categorias: “Melhor Reality Show Estruturado” e “Melhor Coreografia”.

“Grease: Live!”, que recebeu 10 indicações à premiação, levou 4 prêmios para casa:Melhor Produção  de Design para um Show de Variedades, Não-Ficção, Evento ou Premiação, Melhor Design e Direção de Luzes”, “Melhor Direção Técnica para Minissérie, Filmes ou Especiais” e “Melhor Programa Especial (Premiações e Eventos Especiais)”.

Parte do elenco (Julianne Hough, Kether Donohue, Carlos PenaVega, Jordan Fisher e David Del Rio) estava presente, e subiu ao palco para receber o prêmio “Melhor Programa Especial (Premiações e Eventos Especiais)”, juntamente com a equipe técnica. O troféu foi entregue por ninguém mais, ninguém menos que o icônico ator Morgan Freeman.

Confira todas as fotos do evento em nossa galeria, clicando em qualquer miniatura abaixo:

FOTOS — TAPETE VERMELHO

01 02 03 04

FOTOS — CERIMÔNIA

05 06 07 08

FOTOS — BASTIDORES

09 10 11 12

FOTOS — SALA DE IMPRENSA

13 14 15 16

Confira também alguns vídeos do evento:

VÍDEO — TAPETE VERMELHO

VÍDEO — CERIMÔNIA

VÍDEO — SALA DE IMPRENSA

O evento não teve uma transmissão ao vivo. Apesar disso, no dia 17 de Setembro às 00h0 uma versão editada dos melhores momentos será exibida no canal norte-americano FXX. Fiquem ligados no VHBR e em nossas redes sociais: Twitter | Facebook.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados