22.08.2016
Postado por VHBR

Em recente entrevista ao site da revista britânica SciFi Now, Vanessa falou sobre sua nova série “Powerless”, comédia de escritório da emissora NBC ambientada no universo de super-heróis da DC Comics.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Vanessa Hudgens praticamente explodiu em cena com o sucesso fenomenal High School Musical, e estrelou em uma variedade de papéis no cinema e na TV. Agora ela está entrando no mundo dos quadrinhos em Powerless, uma comédia de escritório situada em uma das piores companhias de seguros nos Estados Unidos. A diferença é que ela também tem lugar no universo da DC Comics, servindo como um olhar para a realidade da vida de trabalhar de uma pessoa normal, sem poderes em um mundo de super-heróis e vilões. Hudgens interpreta a ajustadora de seguros de Emily Locke.

Como você se sente no Universo DC?
Sinto-me extremamente leiga, porque eu não conheço muitas histórias em quadrinhos. Eu não cresci as lendo. Eu passei por uma fase onde eu me vesti como a Mulher-Gato, a versão da Michelle Pfeiffer, durante um ano da minha vida, mas isso é provavelmente o ponto mais geek que eu já cheguei. Eu gostaria de estar mais envolvida e saber mais. Eu acho que eu vou ter que fazer minha lição de casa, porque meu personagem vive no universo da DC Comics. Ela está aprovando reivindicações de incidentes que os super-heróis ou super-vilões causaram durante todo o dia. Eu tenho muito o que aprender.

Você sente que o show é como um antídoto para o tipo de explosão de séries de super-herói que temos na TV?
Eu acho que é genial, porque amamos ver programas de televisão e filmes de super-heróis, mas ninguém nunca explorou o que acontece depois. Você vê cidades serem transformadas em escombros, que são deixadas para trás e ninguém toca novamente. O que acontece? Onde estão as pessoas que estão lá limpando a bagunça? Eu acho que é apenas uma nova visão brilhante de quem vive em um mundo de supers. Mas não é sobre os super-heróis, embora eles são definitivamente uma parte disso. É sobre as pessoas que tentam viver suas vidas mundanas.

Foi isso que chamou sua atenção para a série?
Quando li pela primeira vez o roteiro, a personagem era completamente diferente. Ela era muito mais tímida, muito observadora, e não era muito corajosa, eu acho. Nós fizemos a mesa de leitura e eles ficaram tipo: “Ela parece um pouco mais agressiva”, o que eu não necessariamente não vejo, mas eu acho que é algo que eles gostaram. Então Emily ficou corajosa. Ela se impôs para um super-herói, que é algo que ninguém faz, porque você é suposto a ser apenas a vítima. Ela está assim. É divertido. É apenas puro vendo a perspectiva diferente daquele mundo.

Tradução e adaptação exclusivas do Vanessa Hudgens Brasil. Se copiar, não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original completa.

Além disso, foi divulgado recentemente pelo site Deadline que o até então produtor e escritor da série, Ben Queen, deixou o show por conflitos criativos com a Warner Bros. e a NBC. O início da produção, que estava planejado para começar em duas semanas, foi adiado para data até então indefinida. Apesar disso, a estreia anteriormente planejada pela NBC (início de 2017) não sofrerá alterações. Um novo produtor já está sendo procurado. Saiba mais aqui.

Quem está ansioso para “Powerless”? Continuem ligados no VHBR para todas as informações sobre a série! Nos siga também nas redes sociais: Facebook | Twitter.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados