13.01.2021
Postado por VHBR

De acordo com a sinopse divulgada através de um press release pela Netflix, “A Princesa e a Plebeia 3”, terceiro filme da franquia de sucesso da plataforma, será focado em Fiona Pembroke, última sósia interpretada por Vanessa Hudgens, foi introduzida no segundo longa “A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura” (de 2020).

Com a estreia do segundo filme, a personagem se tornou rapidamente uma queridinha entre os espectadores. Isso se deu por ser a primeira vez em que o grande público pôde ver Hudgens interpretando uma “vilã”, com direito à peruca loira, humor ácido e planos ambiciosos.

Uma relíquia de valor incontestável é roubada, e a Princesa Stacy (Vanessa Hudgens) pede ajuda à Lady Fiona (Vanessa Hudgens), a ambiciosa prima da Rainha Margaret (Vanessa Hudgens). Para recuperar a joia, ela se une a um misterioso homem de seu passado, o que acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.

As filmagens oficiais para a continuação da franquia iniciaram no dia 11 de dezembro na Escócia e devem acontecer até o fim de fevereiro ou início de março, como falamos aqui. A produção está sendo extremamente cautelosa com as ordens de proteção por conta da pandemia de coronavírus.

O provável título do longa é “The Princess Switch 3: Romancing the Star” (traduzindo literalmente: “A Princesa e a Plebeia 3: Romantizando a Estrela”). É possível que seja um título provisório de produção, ou seja, deve ser alterado até a sua data de estreia.

Além de Hudgens, todo o elenco original também estará de volta: Sam Palladio como Príncipe Edward, Nick Sagar como Kevin, Suanne Braun como Ms. Donatelli, Mark Fleischmann como Frank de Luca, Ricky Norwood como Reggie e Florence Hall como Mindy. A equipe técnica também se mantém a mesma, com Mike Rohl na direção e roteiro de Robin Bernheim. Ao que tudo indica, o ator Remy Hii (do filme “Podres de Ricos” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”) também se juntou ao elenco.

“A Princesa e a Plebeia 3” tem estreia global prevista para o fim de 2021 no catálogo da Netflix.

Fonte: Cosmopolitan PH

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados