19.05.2016
Postado por VHBR

Durante sua passagem pela pós-festa do NBCUniversal Upfronts, Vanessa concedeu uma entrevista ao site Mashable, onde falou um pouco sobre seu mais novo projeto “Powerless”, sua parceria com o jogo mobile Covet Fashion, moda e mais.

Confira abaixo a entrevista traduzida exclusivamente por nossa equipe:

Para Hudgens, se vestir socialmente casual para negócios é bem ousado

“É muito excitante interpretar uma adulta num escritório usando sapatos de salto médio e suéteres com botões”, Vanessa Hudgens contou a Mashable, quando debateram sobre sua nova série.

E pra ela, socialmente casual é um território inexplorado. – Vanessa Hudgens, a pessoa que você provavelmente vê quando fecha os olhos e se concentra em “fashion do Coachella”

Nós conversamos com Hudgens, que está lançando uma parceria com o aplicativo de moda “Covet Fashion” sobre criar uma versão de avatar dela mesma, estilo pessoal e interpretar uma adulta pela primeira vez, na nova série Powerless.

A NBC recentemente aprovou o piloto de Hudgens, Powerless, uma comédia sobre uma mulher comum que trabalha numa seguradora, em um universo repleto de personagens da DC comics.

“Na verdade essa é a primeira vez que eu faço uma adulta no mundo do entretenimento, e é tão engraçado porque eu tenho 27 anos” disse Hudgens. “Eu sempre estou fazendo uma garota do colégio, uma jovem, estudante, estudante de novo, está cansando as pessoas. Nunca é real.”

E enquanto Powerless é baseado num mundo fantástico, não é sobre os super heróis. Hudgens e seus colegas normais estão tipo “basicamente só vivendo a vida deles e encontrando seus próprios poderes como uma pessoa sem puderes, vivendo num mundo cheio de Supers. Então não é sobre eles especificamente, é mais sobre encontrar você mesmo naquele mundo.”

Mesmo que Hudgens não vá usar uma capa na televisão, ela ainda vai ser divertida com seu estilo próprio, aparecendo como um avatar de celebridade convidada no aplicativo Covet Fashion.

Hudgens diz que o aplicativo, que deixa os usuários comprar roupas online e vestir em seus avatares para experimentar a versão digital das roupas de verdade, é meio que uma versão do closet de verdade da Cher Horowitz.
“Eu sonho com isso desde a primeira vez que assisti As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless)”, ela disse.
Os fãs vão ter a chance de votar nos looks digitais que Vanessa pode usar em dias normais da sua vida “Pra mim, seria tipo, festivais, sair com o namorado, sair com as amigas”.

Na vida real, ela está ansiosa para vestir muito branco, shorts Levi’s 501 e sapatos de Calleen Cordero.
“Ela faz tudo a mão em LA”, Hudgens diz. “É um trabalho lindo com couro. Acabei de receber dela sandálias tão fofas e divertidas. Me deixa muito animada para o verão.”

E, sendo fiel ao estilo de Cher Horowitz, ela ainda se enquadra na moda dos anos 90.

“Eu acho que gargantilhas estão na moda agora, mas eu sempre amei” ela admitiu. “Acho que gargantilhas são atemporais.” Mas ela não se atém muito a itens individuais, ela prefere relaxar e misturar as coisas – essa é a filosofia fashion de Hudgens.

Tradução e adaptação: Vanessa Hudgens Brasil. Não esqueça os créditos!

Clique aqui para conferir a matéria original.

Categorias: Notícias
Pesquisar

Assista Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens Brasil Todos os direitos reservados